Congresso Mega Brasil discutirá interfaces entre comunicação e tecnologia

Posted on Updated on

Em 28 e 29 de maio, o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, recebe o 22° Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. Este ano, o tema central é A Comunicação na Era do Propósito e das Empresas Cidadãs, sendo, um dos objetivos, a compreensão de como a comunicação relaciona-se com tecnologia, firmando suas estratégias de negócio, mas também fixando em suas diretrizes o fator humano. As inscrições estão abertas no site www.congressomegabrasil.com, onde pode ser conferida a programação completa.

O evento reúne o apoio institucional de Aberje, Abracom, Abrarec e Conrerp 2ª e 4ª Região e os questionamentos referentes ao tema central do Congresso são debatidos em palestras, mesas redondas e conferências por profissionais nacionais e internacionais, sempre buscando o viés da inovação, das boas práticas e das tendências contemporâneas. Tudo isso acrescido de um ambiente focado em networking e novos negócios.

O tema cresce em um momento de engajamento cada vez maior da sociedade e do desejo de apoiar causas éticas, sociais e ambientais. Unir tecnologia e humanização, promover a comunicação personalizada, atuar a favor de causas e propósitos relevantes, ter uma atuação sustentável sob todos os aspectos estão entre os grandes desafios hoje colocados para quem atua na área, sobretudo na construção de uma boa reputação e imagem.

O Congresso também abrirá espaço para a Arena de Inovação e para o Fórum do Pensamento, iniciativas que ampliam os debates e interações para além da comunicação, mas com forte presença no mundo corporativo. A Arena da Inovação tem buscado uma permanente reflexão sobre o impacto da tecnologia nos processos de comunicação e no cotidiano do mundo corporativo. E o Fórum do Pensamento a cada ano abre espaço para um tema de interesse social, caso do Pacto pela Educação, que centralizará os debates na edição deste ano.

Deixe uma resposta