Fortaleza tem novo espaço para atendimento de excelência em saúde

Nota Posted on Updated on

Com mais de 40 anos de tradição em cardiologia, o Hospital Prontocardio amplia as especialidades e o número de leitos. Com isso, Fortaleza conta com um novo espaço para atendimento em saúde. As novas instalações possuem mais de 60 leitos modernizados, sendo 13 apartamentos, 23 enfermarias e 24 postos de Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).  O crescimento reflete numa ampliação de 16% na capacidade de atendimento.

Entre as novidades, a clínica médica com especialidades em neurologia, cardiologia, infectologia e pneumologia. Como diferencial nos procedimentos eletivos, o Prontocardio entrega resultados de exames em até 24 horas.  É o caso das avaliações clínicas, ultra-sonografia e MAPA. As equipes multidisciplinares atuam no cuidado humanizado, que proporciona aos pacientes um tratamento mais afetuoso e personalizado, reforçando o conceito de excelência.

Cerca de 800 pessoas passam mensalmente pelo Prontocardio. Ainda entre os investimentos de 2019, o Hospital ofertará as áreas de traumatologia, neurologia, ortopedia, urologia e vascular.

A emergência continua funcionando 24h por dia para casos de patologias clínicas e cardiológicas. A rede de convênios atendidos pelo Hospital também foi ampliada.

Deixe uma resposta