Startup avança no mercado de soluções financeiras para gestões

Posted on Updated on

Com pouco mais de dois anos no mercado, a startup Celero Gestão Financeira tem se destacado com soluções inovadoras para empresas de diversos segmentos. A proposta principal da empresa é otimizar as atividades financeiras dos clientes, para que eles possam se dedicar ao que realmente importa: o crescimento da empresa. 

Um dos destaques da plataforma é a facilidade do usuário em lançar despesas apenas enviando um arquivo de imagem ou pdf, o restante do processo é todo automatizado e executado pela Celero, que também realiza a conciliação bancária e disponibiliza relatórios em tempo real com todas as informações que muitas vezes são deixadas de lado pelas empresas por falta de conhecimento ou tempo hábil de administrar da forma correta e que, por diversas vezes, resultam em grandes prejuízos para a corporação.

No último ano a empresa conquistou notoriedade no setor, recebendo um investimento milionário da Harvard Business School Alumni Angels of Brazil e registrando crescimento de quase 100% na equipe e faturamento. Um dos importantes momentos da empresa em 2018 foi vencer o Prêmio Nacional Ozires Silva, na categoria Micro e Pequeno Porte com o projeto Terceirização Financeira e o Empreendedorismo Responsável.

Além da dimensão do prêmio por si só, a empresa possui uma ligação de motivação relacionada ao Ozires Silva que se tornou uma grande inspiração para os sócios antes mesmo da fundação da Celero. O CEO João Tosin comemora a evolução dos negócios e afirma: “É uma grande honra ter participado do prêmio e realizar esse sonho que nasceu na sala de aula e hoje está concretizado e em crescimento”.

Deixe uma resposta