Fórum sobre saúde em João Pessoa (PB) trata de inovação e transformação digital

Posted on Updated on

Amanhã e sexta-feira (4 e 5 de abril), o 13º Fórum de Tecnologia da Saúde abre espaço para o setor falar sobre inovação e transformação digital. O evento reúne especialistas e promove a troca de informações, com a apresentação de casos reais. O objetivo é discutir os modelos de tecnologia que estão revolucionando a gestão da saúde no Brasil. O encontro é realizado pela Infomed Benner, em João Pessoa – PB.     

Telemedicina, soluções cognitivas, Inteligência Artificial, Analytics para controle de sinistralidade e Biometria Facial para redução de fraude serão alguns dos temas abordados durante o fórum.

Severino Benner, CEO da companhia, fará a abertura, juntamente com o presidente da Unimed Norte/Nordeste, Dr. Reginaldo Tavares de Albuquerque. Outros speakers do mercado também compõe a programação, como da IBM, Deloitte e Unimed Brasil.  

“O setor de Saúde no Brasil precisa passar por uma transformação para viabilizar que os seus negócios sejam ou permaneçam sustentáveis – um benefício que chega a toda a população! E isso não acontece sem passar pela adoção de tecnologias que otimizem tarefas, reduzam custos e evitem fraudes. Promovemos o Fórum de Tecnologia da Saúde para apoiar as empresas a simplificarem esses passos, pois somos especialistas em tecnologias e serviços para toda a cadeia de Saúde”, comenta Severino Benner.

Deixe uma resposta