Festa de Santo Antônio já mobiliza agentes culturais de Barbalha (CE)

Posted on Updated on

Os principais núcleos realizadores da Festa de Santo Antônio se reuniram em Brabalha (CE), municício do evento, para definir os detalhes das atividades. Secretaria de Cultura, entre outros membros ligados aos festejos, debateu, na sede da pasta, as ações e logística para o evento de 2019.

O titular da Secretaria de Cultura, Rômulo Sampaio, destaca que para este ano diversas alterações serão realizadas no sentido de melhorar a festa. A quermesse volta para a Rua da Matriz, onde também será realizada a noite das Solteironas, que completa 20 anos. O secretário explica que a iniciativa é para fortalecer a cultura local e melhorar a dinâmica durante as festividades.

Até o mês de junho, quando ocorre a festa do Padroeiro de Barbalha, outras reuniões serão realizadas. A Prefeitura disponibiliza equipes das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Departamento de Trânsito, Meio Ambiente, Educação, Esporte e Juventude, Secretaria de Governo e conta ainda com apoio do Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Deixe uma resposta