Laquila participa do segundo Feirão de Motopeças em Fortaleza

Posted on Updated on

A Laquila, maior importadora e distribuidora de peças e acessórios para motocicletas da América Latina, participa pela segunda vez do Feirão de Motopeças que acontece hoje (17 de março), domingo, no Hotel Porto D’aldeia Eco Lodge, em Fortaleza. A feira tem como objetivo apresentar as mais variadas marcas de moto peças ao público e gerar novos negócios.

No evento, a empresa paranaense apresenta as novidades da consagrada marca KMP, uma das líderes no segmento de peças para motocicletas. “Estamos apostando na apresentação da KMP para o encontro. Além de ser referência no mercado por ter produtos de ALTA qualidade, a marca tem preços mais competitivos, o que agrada ao cliente”, comenta Wellington da Silva Santos, coordenador comercial da Laquila.

Além de estimular o consumo na região, o evento contribui para o fomento do segmento de moto peças, que está em sinergia com a expansão do mercado de duas rodas. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), em janeiro de 2019 foi registrada a produção de mais de 84 mil unidades, apresentando a alta de 3,4% em comparação com o mesmo mês do ano passado.

Sobre a Laquila:

Localizada em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, Paraná, a empresa possui em seu portfólio comercial mais de 6 mil itens além de dois centros de distribuição localizados estrategicamente em São Paulo e Ceará. Com isso, consegue atender prontamente todo o Brasil. Ainda tem o apoio de mais de cinco mil pontos de venda espalhados em território nacional.

Deixe uma resposta