Juazeiro do Norte e Banco do Brasil firmam parceria para pagamento do IPTU

Posted on Updated on

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Finanças (Sefin), assinou Termo de Parceria com o Banco do Brasil, que facilitará a forma de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

A partir da próxima semana os contribuintes poderão pagar o IPTU sem a necessidade de apresentar o Boleto e/ou Carnê do IPTU. O pagamento poderá ser feito através do computador ou celular, desde que o Contribuinte também seja cliente do Banco do Brasil, podendo pagar através de débito na conta corrente ou na conta poupança. Também poderão pagar no Cartão de Crédito, com opção de parcelamento pelo próprio cartão, sem afetar o parcelamento concedido pela Prefeitura.

No caso do pagamento pelo cartão de crédito, os contribuintes não necessitam ser clientes do Banco do Brasil, basta ir a um Caixa Eletrônico do Banco do Brasil e inserir o seu cartão, seja ele de qualquer outro banco, realizando o pagamento do IPTU. É importante destacar que as demais opções de pagamento ainda continuam válidas.

Deixe uma resposta