Começam inscrições para a 16ª edição do Prêmio Innovare

Posted on Updated on

A 16ª Edição do Prêmio Innovare está com inscrições abertas até o dia 25 de abril. Podem participar magistrados e servidores do Judiciário cearense, além de membros do Ministério Público, Defensoria Pública, advogados e cidadãos. Os interessados em concorrer devem se cadastrar exclusivamente por meio do site www.premioinnovare.com.br .

Promovido pelo Instituto Innovare, o prêmio é um instrumento para identificar e disseminar práticas bem-sucedidas da Justiça brasileira que estejam contribuindo para sua modernização, rapidez e eficiência. Em 2019, terá seis categorias: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Esta última contempla iniciativas que contribuam para o melhor funcionamento da Justiça, desenvolvidas por profissionais de qualquer área do conhecimento.

As práticas inscritas serão julgadas a partir de sete critérios: eficiência, qualidade, criatividade, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social e desburocratização. O concurso visa identificar e disseminar práticas de aprimoramento da Justiça, dar visibilidade às práticas de sucesso e contribuir para uma Justiça mais moderna e eficiente.

Os participantes do Poder Judiciário cearense que desejarem participar da 16ª edição do Prêmio Innovare e esclarecer possíveis dúvidas podem entrar em contato com a Coordenadoria de Gestão de Qualidade do TJCE pelo telefone (85) 3207.7850. Para acessar o regulamento, clicar aqui.

Deixe uma resposta