Zenvia conquista selo de lugar ótimo para se trabalhar

Posted on Updated on

A Zenvia, plataforma de comunicação com abrangência nacional que visa a simplificar a relação entre empresas e consumidores, conquistou a certificação Great Place to Work! O reconhecimento é dado às empresas consideradas um excelente ambiente para se trabalhar de acordo com os colaboradores, que avaliam a companhia quanto a critérios como orgulho de pertencer e confiança.

“O selo GPTW mostra ao mercado o que a Zenvia é por dentro: uma empresa leve e agradável que estimula a conversa, a inovação e o respeito por todos os que constroem a marca. Além disso, trabalhamos incansavelmente para simplificar a vida e a experiência dos nossos colaboradores e, dessa forma, todos transbordamos essa perspectiva para os públicos com os quais nos relacionamos, incluindo nossos clientes e parceiros”, diz Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.

O certificado foi concedido à Zenvia com base em pesquisa de clima organizacional realizada pela Great Place to Work®, empresa global em pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificarem, criarem e manterem excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, além de possibilitar o mapeamento dos pontos fortes e oportunidades de melhorias.

Reflexo no mercado

Os esforços da Zenvia em atingir a satisfação dos colaboradores encontram correspondência no atendimento direcionado aos mais de 6,5 mil clientes da empresa no Brasil.

Recentemente, a companhia anunciou a compra da TotalVoice, startup de Palhoça (SC) especialista em APIs de comunicação por voz e texto, para oferecer um portfólio mais completo, que vai incluir gradualmente: chamadas de voz por APIs, envio de mensagens de voz automatizadas por TTS (text to speech), conferência por telefone e configuração de central telefônica, com número receptivo, fila e URA.

Além disso, a Zenvia se comprometeu em educar o mercado sobre chatbots e marketing conversacional. Por isso, já soma 250 pessoas certificadas em chatbot no módulo Basic, por meio de roadshows realizados pelo País em 2018 e no início de 2019. A formação será continuada assim que a companhia lançar o programa EAD de certificação em chatbot, por meio da Universidade Zenvia Academy, com os módulos Chatbot Consultant, Chatbot Designer e Chatbot Manager, além do Basic.

Já para as empresas de comunicação, a Zenvia oferece participação no Programa de Parceiros, que convida agências, assessorias e consultorias de comunicação e marketing a utilizarem gratuitamente a plataforma de chatbot podendo, assim, disseminar a tecnologia entre seus clientes.

“Com o propósito de simplificar a vida das pessoas e resolver a dor das empresas, capacitamos profissionais para que eles possam descobrir e utilizar todo o potencial do chatbot. Ao mesmo tempo, oferecemos soluções multicanal que transformam em experiência as relações entre as marcas e seus clientes, com resoluções rápidas e eficientes”, explica Bobsin.

Deixe uma resposta