Aplicativo de transporte contratará motorista pela CLT a partir de 1º de maio, Dia do Trabalhador

Posted on Updated on

Focado na garantia e segurança de seus usuários – principalmente as mulheres – o aplicativo de mobilidade Bella Driver, que já está operando em cinco cidades brasileiras: Campinas e Piracicaba, em São Paulo, Natal, no Rio Grande do Norte, Caruaru, em Pernambuco e Fortaleza, no Ceará, anuncia mais novidades.

A Relações Públicas da empresa, Paula Fernandes, anunciou que, no próximo mês de maio, mais duas importantes cidades do Nordeste iniciam o trabalho: João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba. No estado de São Paulo, já há confirmação de Santos, Guarujá, Guarulhos, Sumaré, Sorocaba, Americana e São Bernardo do Campo.

Outras cidades que já foram confirmadas são Caldas Novas, no estado de Goiás, além de Joinville, Penha e Florianópolis, em Santa Catarina. A Bella Driver cresce numa taxa média mensal aproximada de 7% ao mês e foi considerada a franquia de serviços mais alternativa e de retorno rápido entre as oferecidas atualmente no mercado.

A empresa, que tem participação do Banco 360, investiu no item de maior preocupação dos motoristas e passageiros, que é a segurança. O sistema de Business Intelligence (BI) é sofisticado, completo e possui mais 99,9% de assertividade na checagem dos passageiros, além de ter um plano agressivo de marketing em mídia espontânea e depoimentos de satisfação dos clientes para se consolidar nos mercados onde está sendo lançado.

Os pagamentos aos motoristas são concedidos por meio de um cartão pré-pago, bandeira ELO e a customização estruturação dos cartões do Banco 360 para a Bella Driver são parametrizadas pela contratação da Cateno. A Cateno é uma joint venture criada pelo Banco do Brasil e a Cielo para atuar na gestão e soluções de meios de pagamentos.

Deixe uma resposta