China torna-se o maior mercado da indústria farmacêutica mundial

Posted on Updated on

A China está se tornando o principal mercado de produtos farmacêuticos e maquinaria certificada para uso nos países da América do Sul. De 18 a 20 de junho, será promovida a CPhI & P-MEC China – maior feira farmacêutica na China e na Ásia, em Shanghai, na China.O evento vai apresentar produtos de toda a cadeia farmacêutica, incluindo ingredientes farmacêuticos, extrato natural, dosagem final, embalagem, maquinário de fabricação e muito mais.

À medida que a China continua avançando de um grande país em produtos farmacêuticos para uma potência em produtos farmacêuticos, e a economia global mantém boas tendências, a receita principal de manufatura de indústria farmacêutica na China atingiu RMB 499,1 bilhões, crescendo 14,68% ano a ano.

Já a exportação de produtos da indústria farmacêutica atingiu US $ 29,1 bilhões, crescendo 13,7% ano a ano.Espera-se reunir mais de 3.200 empresas chinesas e estrangeiras excelentes e atrair mais de 70.000 visitas de visitantes profissionais chineses e estrangeiros de 120 países e regiões. Mais de 100 reuniões e atividades de alta escala serão realizadas no local simultaneamente com a exposição, para apresentar as mais recentes tendências de desenvolvimento e tecnologias avançadas de produtos farmacêuticos globais.

Deixe uma resposta