Curso prepara profissionais de arbitragem em perícia contábil

Posted on Updated on

Começa no próximo dia 21 de maio, no Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), no Rio,  o curso Prático de arbitragem módulo avançado: perícia contábil. O programa, voltado para profissionais que atuam na área arbitral, propõe um olhar multidisciplinar sobre o trabalho pericial, por meio de um case desafiador, desenvolvido especialmente para o curso. 

Entre os palestrantes, Larry Pozner (foto), autor do aclamado “Cross Examination – Science and Techniques”,  que conduzirá um treinamento sobre as melhores técnicas em produção de provas periciais.

 As aulas e o treinamento serão ministrados em inglês, mas serão precedidas de um módulo de nivelamento de conhecimento para advogados, que terão aulas básicas sobre contabilidade e economia; e para contadores, que terão aulas introdutórias sobre arbitragem.


A coordenação do curso é responsabilidade de Joaquim Muniz, do escritório Trench, Rossi e Watanabe; Silvio Simonaggio, do Simonaggio Certeza Técnica;  e de Lucas Costa Mendes, do Laudelino Advogados.

            Professores:

            Joaquim Muniz (Trench Rossi Watanabe)

            Gustavo Birenbaum (Ferro, Castro Neves)

            Gustavo Kulezsa (BMA)

            Larry Pozner (Reilly Pozner LLP)

            Lucas Mendes (Laudelino Advogados)

            Silvio Simonaggio (Simonaggio Certeza Técnica)

Deixe uma resposta