Shopping de Fortaleza recebe exposição de negócios criados por crianças no projeto mini empreendedor

Posted on Updated on

Fortaleza receberá hoje e amanhã (25 e 26 de maio), sábado e domingo, a 4ª edição do Startup Kids, o evento de exposição de 34 negócios criados por quase 50 crianças durante o programa Mini Empreendedor. O encontro acontecerá no Shopping Iguatemi Fortaleza e é aberto ao público.

O resultado das atividades se dá após o desenvolvimento de 10 aulas presenciais, totalizando 20 horas, com crianças de 6 a 11 anos. “Está sendo uma jornada linda. Muita curiosidade, aprendizado, amor, trabalho e criatividade pelo caminho. Vai ter slime, comidinhas, roupas de bonecas, entre outros”, diz Marília Teófilo, responsável pelo projeto e gestora da startup Eduqhub Learning Experience.

O Mini Empreendedor visa preparar meninos e meninas para o futuro desenvolvendo, assim, atitudes e habilidades necessárias para elas se tornarem protagonistas das suas histórias. Em julho, uma turma voltada para adolescentes de 12 a 17 anos será formada. As inscrições estão abertas e são limitadas.


Shopping Iguatemi Fortaleza

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área. Por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor. 

Deixe uma resposta