Empresa de tecnologia da informação participa do IT Fórum+ 2019

Posted on Updated on

A Think, empresa brasileira provedora de serviços  de infraestrutura de TI, participa do IT Fórum+ 2019, de hoje (14) a domingo (18 de agosto), na Praia do Forte (BA).

Com o objetivo de reunir os CIOs das maiores empresas do Brasil e que mais investem em TI no País, o IT Fórum+ irá gerar discussões sobre os temas mais relevantes da atualidade para o desenvolvimento do setor de tecnologia. Nesta edição, o IT Fórum+ 2019 traz como tema o “Eu 5.0”, que coloca o ser humano como protagonista para escrever um futuro melhor, mais digital, sustentável, aberto, inclusivo e consciente, e tendo a TI como propulsora desse novo conceito de sociedade.

 “O conceito do evento tem tudo a ver com o propósito da Think, que é entregar tempo aos gestores, por meio da tecnologia. Nós implementamos e monitoramos os serviços de TI, enquanto o CIO pensa no futuro e na transformação digital”, aponta Marco Lorena, presidente da companhia. 

Durante o IT Fórum+ 2019, a Think IT – por meio de seus executivos e representantes – irá posicionar seu portfólio de produtos e soluções em outsourcing de TI, como toda a gestão da infraestrutura do ambiente tecnológico, CDN Verizon, Hardware, Datacenter (Colocation, Hosting), Cloud Services, entre outros. “Temos um modelo personalizado de soluções para todos os portes de clientes, de qualquer segmento. Nosso comprometimento está na evolução dos negócios dos nossos clientes em busca da transformação digital”, comenta Lorena.

Deixe uma resposta