Intel patrocina atividade do #Brasil #Game Show pelo segundo ano consecutivo

Posted on Updated on

Visitantes da feira Brasil Game Show, além de jogar os principais games do ano, muitos em primeira mão, também poderão ter contato com grandes nomes do universo dos jogos eletrônicos no Meet & Greet, tradicional atração do evento, que em 2019 contará mais uma vez com o patrocínio da Intel. Este ano, a maior feira de games da América Latina será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Meet & Greet Intel acontecerá em uma área especial com dois palcos e receberá famosos game designers, jogadores de eSports, streamers e personalidades em geral. Durante os cinco dias de BGS, eles estarão à disposição do público para fotos e autógrafos. Entre as personalidades já confirmadas no Meet & Greet da edição 2019 da BGS estão: Jonh Romero, game designer de Doom e Quake, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra. Até outubro outros grandes nomes serão confirmados.

Uma das principais atrações da Brasil Game Show, o Meet & Greet é realizado desde 2015. Em 4 anos já promoveu mais de 150 horas de encontros entre fãs e ídolos como: Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear; Nolan Bushnell, criador do Atari; Cory Barlog, de God of War; Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat; David Crane, de Pitfal; Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus; Rod Fergusson, de Gears of War; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken.

“Além de criar e realizar a Brasil Game Show, sou um apaixonado por games e tenho um carinho especial pelo Meet & Greet porque, assim como os visitantes, também sou fã do trabalho de muitos nomes que estarão nos dois palcos”, comentou Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Contar com o apoio e a confiança da Intel nessa iniciativa permite que a cada ano a gente invista ainda mais nesse espaço, que é um dos preferidos do do público. No ano passado, por exemplo, nós dobramos o espaço e, com patrocínio da Intel, realizamos mais de 80 encontros, muito mais do que em 2017”.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br


Deixe uma resposta