Doceria investe em espaço para cursos profissionalizantes

Posted on Updated on

Após completar 3 anos de muita batalha, a Je t’aime Cookies já ganhou o coração e estômago de muitas pessoas, tanto na região do Grande ABC Paulista como em eventos na Grande São Paulo e receitas disseminadas pela televisão brasileira. Com isto, a busca pelos conhecimentos da confeiteira Sayonara Tozzi aumentou, e pensando nisso, a jovem empreendedora resolveu iniciar os cursos em sua nova doceria.

Após abrirem as portas do novo lar da empresa, Sayonara e seu sócio e marido, Marcos Tozzi, pensaram em cada detalhe do local, inclusive uma sala voltada totalmente para ministração de cursos. Nela a jovem pretende propagar seus conhecimentos e até desvendar segredos de seus mais de 70 sabores de brigadeiros desenvolvidos durante estes anos.

“Muitas pessoas me pedem constantemente por estes cursos, então resolvi dar esta oportunidade. Quero propagar meu conhecimento e isso é um impulso como pessoa e profissional”, conta a empreendedora.

Uma imagem contendo chão, interior, mesa

Descrição gerada automaticamente
Uma imagem contendo interior, parede, mesa

Descrição gerada automaticamente
Uma imagem contendo interior, mesa, parede, comida

Descrição gerada automaticamente

O primeiro será no próximo dia 24 de agosto, abrangendo o mundo do brigadeiro, e de acordo com Sayonara, serão apresentadas técnicas exclusivas criadas por ela, além de “o que podemos fazer com os brigadeiros, quais sabores temos e também como criar os mais inusitados”.

O aprendizado não se baseia apenas nas receitas, mas também no lado empreendedor, como decoração e forma de vender. As vagas são limitadas e por conta dos 3 anos da Je t’aime Cookies, as inscrições estão com 30% de desconto, além dele ser aplicado na contratação de outros itens da empresa como doces personalizados e carrinho de brigadeiro gourmet para eventos.

O lar da Je t’aime está localizado na na Avenida Paulo Afonso, 527, no Centro de São Bernardo, ABC Paulista, com funcionamento de terça a sexta das 10h às 18h; e aos sábados das 10h às 14h.

“Estou nervosa com a novidade, mas muito feliz. Quero muito que seja um sucesso e que através de mim muitas pessoas consigam amar essa profissão e viver dela”, finaliza Sayonara.

Deixe uma resposta