Imparh inscreve para curso de Português Instrumental

Posted on Updated on

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), da Prefeitura de Fortaleza, abriu inscrições para o curso de Português Instrumental. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro. No total, são ofertadas 30 vagas.

O curso de Português Instrumental tem por objetivo trabalhar a interpretação de textos, a leitura dinâmica, o novo acordo ortográfico e o domínio de outras técnicas de leitura e variações textuais, visando, principalmente, às provas de proficiência de universidades para mestrado e doutorado.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível na área de Educação do Catálogo de Serviços da Prefeitura e, em seguida, gerar o boleto que deve ser pago e apresentado até o dia 4 de setembro, junto ao comprovante de inscrição, na Gerência de Extensão do Imparh, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de confirmação presencial das matrículas no Instituto.

O curso tem carga horária de 60h/a, com aulas às terças e quintas-feiras, das 17h às 19h. A taxa semestral do curso, no valor de R$200, já inclui o material didático. O início das aulas está previsto para o mês de março. Todas as aulas acontecerão na sede do Imparh.

Deixe uma resposta