Empresa de cartões abre inscrições para programa de estágio

Posted on Updated on

A Calcard, empresa de serviços financeiros do Grupo Calcenter, está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Estágio. São vagas para atuar na inovadora Cidade Pedra Branca em Palhoça, SC, nas áreas de Negócios, Analytics e Tecnologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de Setembro pelo site da Eureca (https://eureca.me/#!/op/transformacalcard).

Para se inscrever é preciso que o candidato esteja atualmente na faculdade, sem restrição nenhuma de curso. Apenas deve ter período de graduação entre Dezembro 2020 e Dezembro 2021, disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia (o horário é flexível), possuir nível intermediário de inglês e habilidades do Pacote Office. Além disso, demonstrar espírito empreendedor, pois o pensamento criativo e inovador é valorizado dentro da Calcard. Os estagiários participarão de um Programa de Desenvolvimento Profissional e de outros benefícios como bolsa estágio de R$1800,00 e bonificação de acordo com desempenho acadêmico e profissional.

Para desenvolver e aplicar o processo de seleção a Calcard estabeleceu uma parceria com a Eureca, consultoria especializada em desenvolver e empoderar jovens para uma carreira de alto impacto. O processo de seleção tem duração de 8 semanas, os aprovados serão anunciados até o dia 30 de setembro. Os novos estagiários começam a trabalhar no dia 14 de outubro.

“Nosso objetivo é colaborar para fortalecer a imagem da Calcard com o público jovem e o intuito de atrair talentos que tenham engajamento real com o propósito e os valores da companhia”, reforça Albey Alpízar, líder de projetos da Eureca e responsável pela liderança do projeto junto à Calcard. 

Atualmente, a Calcard possui em sua base mais de 3 milhões de clientes de seu cartão de crédito e o propósito de oferecer aos usuários a melhor experiência em produtos financeiros, possibilitando acesso e orientação para que alcancem uma vida financeira equilibrada.

Deixe uma resposta