Empresa cria programa que possibilita rentabilidade extra para atrair motoristas de aplicativo

Posted on Updated on

Pagar o aluguel semanal do veículo e o percentual destinado ao aplicativo são apenas algumas das despesas dos motoristas de Apps. Para atrair esse público com a possibilidade de oferecer uma renda extra, a PPCar, empresa pioneira na locação de carros por semana, criou o Programa Multinível.

O motorista que aluga o carro na PPCar recebe 4% de comissão sobre o aluguel de outro profissional que indicar à empresa, 3% sobre os pagamentos do indicado e assim por diante até chegar ao 4º nível. “Além de dar crédito a quem precisa, estamos dividindo o crescimento da empresa com os nossos clientes”, comenta Pedro Rosati, Gerente do Programa Marketing Multinível da PPCar. Há motoristas que já atingiram uma retirada mensal de R$ 12.600,00.

Case – Giovane Lopes chegou a São Paulo em busca de novas oportunidades. Conseguiu um trabalho com carteira assinada em uma rede de restaurantes, onde começou como garçom, mas com pretensão de chegar ao cargo de gerência. Como forma de completar sua renda, Giovane começou a trabalhar, esporadicamente, como motorista particular, fazendo fretes nos seus dias de folga. Apesar de não ter completado o segundo grau, Giovane possuía experiência em outras áreas, entre elas Comércio, Atendimento ao Público e Marketing Digital, mas o mercado não oferecia muitas oportunidades.

Certo dia, a unidade do restaurante na qual trabalhava anunciou que encerraria as atividades. Foi a partir desse momento que percebeu como única alternativa trabalhar como motorista de aplicativo. Recomeçou. Alugou um carro com a PPCar e iniciou a participação no Programa Marketing Multinível. Hoje, ele recebe pouco mais de R$ 8 mil apenas gerenciando a frota que ele mesmo criou, sem contar o seu próprio lucro como motorista.

A PPCar está presente nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, além de operar também no México e em Portugal.

Deixe uma resposta