E-commerce de moda fitness se destaca ao investir em atendimento ao cliente

Posted on Updated on

O atendimento ao cliente se tornou um dos grandes diferenciais competitivos das empresas que vendem na internet, já que esse tipo de serviço tem influência direta na experiência de compra do consumidor e na fidelização do pós-venda. Porém, oferecer assistência rápida e assertiva pode ser um dos grandes desafios para empresas que possuem grandes demandas de atendimento.

A Honey Be –  maior e-commerce de moda fitness do Brasil, por exemplo, profissionalizou e personalizou o seu canal de atendimento para conseguir fidelizar e conhecer melhor os seus clientes. A empresa carioca nasceu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, e hoje atende  por meio da sua loja virtual clientes de todo o país, além de exportar sua marca para diversos países do mundo, entre eles EUA, Inglaterra, Canadá, Colômbia, Líbano e Portugal – com meta de chegar a 300 mil pedidos entregues em 2019 no Brasil.

Por mês, a empresa responde mais de 3.000 dúvidas de clientes e teve um grau de satisfação com nota 9.0 no site Reclame Aqui. 

Atendimento ao cliente é fundamental no e-commerce

A Honey Be é também uma das indicadas ao Prêmio Época Negócios | Reclame Aqui 2019 – maior premiação de atendimento do Brasil – e concorre com grandes marcas do varejo online como Amaro, Nike e Marisa. Até 8 de setembro, 472 empresas participarão da fase de votação popular do Prêmio Época NEGÓCIOS Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor. O prêmio existe há nove anos e, pela primeira vez, será realizado em parceria com Época NEGÓCIOS, que irá revelar as Melhores Empresas para o Consumidor na sua edição de novembro, assim como no site e nas redes sociais.

“Somos uma empresa que vai além do apenas vender roupas fitness! Nosso desejo é entregar a melhor experiência ao nosso cliente dentro e fora do site. Estamos orgulhosos com a indicação e na torcida”, comenta Eliedson Jardim, CEO da empresa.

Deixe uma resposta