Empregados da Cimento Apodi revitalizam três escolas públicas em programa de voluntariado

Posted on Updated on

Mais de 100 colaboradores da Cimento Apodi trabalharam voluntariamente, no último sábado (24), para revitalizar três escolas que, juntas, atendem mais de 500 crianças. A atividade, que incluiu pintura, pequenas reformas, plantação de horta e revitalização de brinquedos, foi realizada em Fortaleza, Quixeré e Caucaia.

O diretor industrial da Cimento Apodi, João Butkus, explica que o programa faz parte das ações de responsabilidade social da empresa. “É um prazer muito grande fazer parte desse grupo. É um evento muito importante para a companhia e para os funcionários, que estão doando o tempo para melhorar a vida dessas crianças das escolas atendidas. Que esse programa seja a semente para novos voluntários, para novos mutirões”, afirmou.

Sobre a Cimento Apodi

Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia.

Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano. A Companhia conta ainda com três centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e onze Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes.

Deixe uma resposta