Prêmio Brasil Criativo prorroga inscrições

Posted on Updated on

As inscrições para a terceira edição do Prêmio Brasil Criativo foram prorrogadas até o dia 1 de setembro. Destinado a iniciativas de pessoas físicas e jurídicas de todo o país, o Prêmio busca projetos que promovam soluções inovadoras nas indústrias relacionadas à economia criativa. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no site oficial da premiação https://www.premiobrasilcriativo.com.br/.

A cerimonia de entrega será no dia 30 de novembro, em São Paulo, dentro da 15ª edição  do Festival de Criatividade Pixel Show, o maior festival de criatividade da América Latina.

Neste ano, o Prêmio contemplará 12 categorias divididas nos seguintes temas:

 . Publicidade – Freelancer de Respeito

.  Arquitetura – Cidades para Pessoas

.  Design – Wearables

.  Moda – Sustentabilidade

.  Expressões Culturais – Artesanato Digital

.  Patrimônio e Artes – Quero Museu Vivo

.  Música – DJ do Ano

.  Artes Cênicas – Festivais que Transformam

.  Editorial – Creators que Inspiram

.  Audiovisuais – Jogos Independentes

. P&D – Patente dos Sonhos

. TIC – Apps que Educam

Sobre o Prêmio Brasil Criativo

O Prêmio Brasil Criativo está em sua terceira edição e tem como objetivo reconhecer e valorizar os empreendimentos e negócios da economia criativa. Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela 3M, a premiação conta com o patrocínio do Mercado Livre, empresas reconhecidas pela cultura de inovação e pelo incentivo à criatividade e ao empreendedorismo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto no site (www.premiobrasilcriativo.com.br), e buscam iniciativas de pessoas físicas e jurídicas de todo o país que promovam soluções inovadoras nas indústrias relacionadas à economia criativa.

Neste ano, o prêmio contemplará 12 categorias divididas nos seguintes temas: Publicidade (Freelancer de Respeito), Arquitetura (Cidades para Pessoas), Design (Wearables), Moda (Sustentabilidade), Expressões Culturais (Artesanato Digital), Patrimônio e Artes (Quero Museu Vivo), Música (DJ do Ano), Artes Cênicas (Festivais que Transformam), Editorial (Creators que Inspiram), Audiovisuais (Jogos Independentes), P&D (Patente dos Sonhos) e TIC (Apps que Educam).

Deixe uma resposta