Data center supera projeção de crescimento do faturamento para todo o ano

Posted on Updated on

O data center da Hostweb, empresa do Grupo Secrelnet, já superou a projeção de crescimento do faturamento para todo o ano.

“No início de 2019, nós estimamos que o faturamento da empresa cresceria 35% neste ano. No entanto, já havíamos superado essa marca antes mesmo de chegarmos à metade do ano. Isso foi possível devido ao nosso trabalho constante para oferecer ao mercado serviços de qualidade e com tratamento personalizado para cada cliente. Esse é o grande diferencial da Hostweb, empresa que pertence a um grupo com mais de 20 anos de história e que tem conseguido captar novos clientes graças à seriedade do trabalho que realiza e às soluções completas que oferece para cada tipo de negócio”, destaca Wladimir Soares, diretor do Grupo Secrelnet.

O data center completou um ano de funcionamento no dia 12 de junho. A empresa conta com mais de 500 clientes dos mais diversos setores da economia, incluindo os segmentos de supermercados, saúde e energia, dentre outros. O empreendimento está localizado no bairro Serrinha, em Fortaleza.

“Em um contexto em que o segmento é dominado por multinacionais, criamos um data center com capital totalmente cearense e com padrão internacional”, afirma Wladimir Soares, acrescentando que o data center da Hostweb é um dos maiores do Nordeste. A empresa foca agora no crescimento forte, já antecipando investimentos em capacidade de armazenamento.

Deixe uma resposta