Gestão empresarial e inteligência emocional são temas de missão em Mendoza-Argentina

Posted on Updated on

Nos dias 8 a 13 de novembro, acontecerá o BusinessRich – uma Missão Internacional que tem como propósito disponibilizar para os empresários, as melhores ferramentas, sistemas e estratégias na gestão empresarial e de equipes, que a ActionCoach oferece aos seus clientes, para gerar a verdadeira riqueza e abundância no mundo dos negócios e das empresas que querem alcançar outro patamar. O workshop irá abordar temas essenciais para o sucesso pessoal, profissional e negócios. Trata-se das temáticas sobre Inteligência empresarial, emocional e liderança de equipes de alta performance. A frente do projeto estão os consultores Vera Lima e Guillermo Doffo. 

O BusinessRICH é um produto da ActionCoach voltado para empresários que vivem um desafio em comum, que parte das seguintes indagações:

1- estou colocando meu esforço onde realmente importa? “A maioria dos empresários estão ocupados demais presos no torvelinho da dinâmica diária, resolvendo urgências em suas empresas e não têm tempo de parar e olhar aquilo que realmente vai trazer mais valor para seu negócio (trazer mais e melhores clientes, ter uma equipe comprometida e produtos e serviços inovadores). Se o esforço lançado pelos donos e líderes da empresa, não tiver o direcionamento correto, o resultado é frustração e consequentemente, negócios mal sucedidos”.

2- tenho um negócio bem-sucedido, mas me sinto estagnado. Não sei como entusiasmar e comprometer minha equipe. “Não tem sentido ter um negócio, se ele não te traz mais vida”, mencionam os consultores.

O BusinessRich “é um divisor de águas no ser e no fazer do empresário”. Vera e Guillermo montaram uma incrível programação de cinco dias onde os empresários receberão insights de diferenciais para seu negócio, e um jeito certo de fazer seu plano de sucesso e colocá-lo em prática em sua empresa. Os consultores vêm desenvolvendo um trabalho bem-sucedido por anos, e afirmam viver em sintonia, com alegria e paixão por ajudar os donos de empresas, gerando um impacto positivo e de crescimento na vida desses empresários.  

Deixe uma resposta