Linha Brink+ cresce mais de 20% em 2019

Posted on Updated on

A Lojas Americanas aumentou em mais de 15% o volume de seu sortimento para o Dia das Crianças. Com um planejamento antecipado, a companhia lançou, somente este ano, 200 novos produtos da Brink+ – marca própria da Lojas Americanas. Como resultado do incremento, as vendas de brinquedos da marca exclusiva para crianças já apresentam crescimento acumulado de 20% em relação ao ano anterior.

Para a campanha de Dia das Crianças de 2019, a companhia aposta em produtos de diversas categorias, como colecionáveis, bonecas, pelúcias, piscinas de bolinhas, pula-pula, conjuntos infantis de panelinhas, chá, médico e ferramentas. Produtos que estimulam a prática de esportes como bolas, patins e patinetes, além de brinquedos para a primeira infância (até 3 anos) também estão entre os apostas para o evento. 

Com forte representavidade no sortimento de brinquedos na Lojas Americanas, os produtos da Brink+ podem ser encontrados nas mais de 1.500 unidades da rede, em todos os estados do país. Em diversas lojas, a companhia também aposta em condições especiais para estimular as vendas: pagando com o aplicativo Ame Digital é possível parcelar a compra em até 12 vezes sem juros e receber 10% do valor pago de volta na conta Ame.

Deixe uma resposta