Feira busca novos investimentos para Região Norte

Posted on Updated on

Será aberta no próximo dia 27 a 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), que acontece entre os dias 27 e 29 de novembro em Manaus. A presença foi confirmada aos organizadores à  Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e o Instituto de Inteligência Socioambiental Estratégica da Amazônia (Instituto Piatam), responsáveis pela realização do evento. Com o objetivo de atrair novos investimentos para a região, a feira tem como proposta fortalecer o modelo que combina tecnologia e sustentabilidade. 

Abertura será na manhã do dia 27 de novembro no Stúdio 5 Centro de Convenções. Na programação da feira há uma série de palestras com especialistas da área de sustentabilidade, como  o ex-presidente da Sociedade norte-americana de Economia Ecológica, James R. Kahn. Além dele, o CEO e presidente da Biominas Brasil, Eduardo Emrich Soares, e o diretor de Desenvolvimento de Projetos na Brasil Potash Corp, Guilherme Jácome. 

A 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus conta com o apoio da Samsung, Moto Honda, Coca Cola, Sidia, Amazonas Energia, Cieam, Fieam, Crea-AM, Samel, Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas.

Deixe uma resposta