Looke e Stenna fecham parceria para ampliar alcance do streaming no Brasil

Posted on Updated on

Looke e Stenna Media Consulting anunciaram uma nova parceria em que a empresa multinacional passará a fazer com exclusividade a representação comercial do serviço brasileiro de streaming para ISP´s (pequenos, médios e grandes provedores de banda larga que operam em cidades que não são atendidas pelas grandes operadoras de cabo e telefonia.) O objetivo central dessa parceria é ampliar cada vez mais o alcance da plataforma de filmes e séries por todo o país, atingindo até as cidades mais remotas.

A Stenna Media Consulting é uma empresa multinacional, de gestão de negócios para o mercado de TV por assinatura e também conta com o agenciamento de conteúdos audiovisuais não-lineares para o mercado de PayTV, OTT e VOD, em que atua há mais de 15 anos com distribuição de plataformas, serviços de curadoria de conteúdo e redesenho de estratégias comerciais.

O Looke é um serviço 100% nacional que reúne mais de 14 mil vídeos, entre filmes, séries, documentários, shows e curtas-metragens e se destaca por um catálogo que atende a todos os gêneros e gostos, incluindo lançamentos, clássicos e produções recém-saídas dos cinemas (como “O Rei Leão” e “Toy Story 4”). É possível assistir em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, mesmo estando off-line (é só baixar e assistir depois).

A plataforma se diferencia das outras por trabalhar com dois diferentes modelos de negócios, permitindo ao consumidor optar pelo seu preferido. No primeiro modelo, o transacional, ele escolhe entre locação ou compra digital. Já no segundo, o modelo por assinatura, o cliente tem acesso a um catálogo específico sem custo adicional.

O Vídeo Club é a área destinada aos assinantes e traz três possibilidades de planos com preços a partir de apenas R$16,90. Incluso no pacote de assinatura está o Looke Kids, que é direcionado exclusivamente para o público infantil.

A parceria exclusiva de distribuição entre Stenna e Looke é baseada em conhecimento especializado e tem o intuito de viabilizar para cada cliente B2B uma experiência única, ajudando a fidelização do cliente final e gerando uma experiência do usuário focada em incremento de base.

O serviço será ofertado nas modalidades SVA ou VAS via bundle (pacotes) para tombamento de base. Cada lead gerado para a modalidade TVOD o ISP pode ser comissionado.

Deixe uma resposta