Varejo, indústria e entretenimento se unem em rede de shopping centers

Posted on Updated on

O ano de 2019 entra na reta final e o grupo brMalls, que atua em shoppings centers no Brasil, prepara um cardápio de atrações com parcerias exclusivas com gigantes de eletro, consumo e entretenimento para 27 centros de compra e lazer da companhia. Com o crescimento dos índices de consumo e retomada da confiança dos lojistas no último trimestre, a união com Disney, Coca-Cola, Consul e Bauducco contribuem para consolidar os shoppings como verdadeiros hubs de socialização e destinos de felicidade e oportunidade para os mais diversos perfis de cliente. Para as parceiras, estar mais próximo da jornada de um consumidor cada vez mais sensível a novas experiências é um prato cheio para fortalecer a imagem da marca no momento mais estratégico para os negócios.

Começando pela Black Friday, que promete ser emblemática para o varejo com o aumento das vendas offline, a brMalls fechou uma parceria com a Consul para um game de realidade aumentada com ofertas imperdíveis por meio de uma ação figital (físico-digital), a Black Moedas. Dentre as diversas promoções que podem chegar a 95% de desconto, estão cervejeiras a R$ 100,00 em 27 shoppings da rede. Para participar, o consumidor deverá baixar o aplicativo do jogo desenvolvido para Android e IOS.  Com a câmera do equipamento será possível escanear 10 moedas que estarão adesivadas pelos corredores, gerando ofertas randomicamente, e capturar produtos com preços exclusivos nas lojas físicas do shopping. O cliente terá opção de aceitar ou não a promoção que aparecer na tela do celular. Se tiver interesse pelo item, a compra deverá ser realizada em até 60 minutos. Além disso, nesta sexta-feira (29), 10 shoppings da brMalls viraram à meia-noite em parceria com as Lojas Americanas e outros grandes lojistas, gerando mais uma oportunidade para o consumidor realizar boas compras com grandes descontos.

Os shoppings já estão em clima de Natal. A parceria da Disney com a brMalls leva a magia dos estúdios de Orlando para crianças, jovens e adultos com um pacote de ativações que reúne Toy Story 4, Rei Leão, Frozen 2, as Princesas, Carros e Mickey Mouse. As atrações já estão presentes em metade do portfólio da companhia nas cinco regiões do país. E para tornar o espírito natalino ainda mais especial, a brMalls e a Coca-Cola colocaram oito centros de compra e lazer no roteiro do Papai Noel e o Urso em viagem pelo Brasil com a Caravana Coca-Cola. Esta é a quarta vez que os personagens da marca de bebidas fazem uma parada nos empreendimentos da companhia. Outro pedaço da estratégia em tornar os shoppings em verdadeiros destinos de felicidade e oportunidade fica por conta da chegada da Bauducco com decorações de Natal exclusivas e, como não poderia faltar, entregas de fatias de pães de mel e dos irresistíveis Chocottones, com direito a sabor customizado.

“Buscamos parcerias com empresas que dividem do nosso propósito em oferecer verdadeiras experiências para os diversos perfis de clientes e que vão além de boas compras. A Black Friday e o Natal geram boas oportunidades para experimentar coisas novas e os shoppings são ambientes formidáveis para renovarmos nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades e ultraconectado” diz Fábio Amorim, Diretor de Marketing & Mídia da brMalls.

Segundo análise mais recente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o índice de Intenção de Consumo das Famílias (ICF) teve um aumento de 1,3% (95,2 pontos) entre outubro e novembro, atingindo o maior patamar nos últimos seis meses. Os resultados deste crescimento sinalizam o consumo em alta até o final do ano e são reflexos, segundo a entidade, da liberação programada dos saques de FGTS, adiantamentos do 13º salário, além dos juros e inflação baixos.

Deixe uma resposta