Rede de franquias Tutores acelera expansão e visa alcançar todas as capitais

Posted on Updated on

A Tutores – microfranquia de reforço escolar multidisciplinar – fortalece o plano de crescimento para 2020 com o objetivo de inaugurar pelo menos 30 operações e ultrapassar o número de 100 franquias até dezembro. Outro objetivo é aumentar também a expansão interna, levando as franquias home based a estabelecerem unidades físicas em suas regiões de atuação. Hoje a rede conta com 70 franquias e com as novas aberturas, quer chegar a todas as capitais.   
 

Com o dia a dia das famílias cada vez mais corrido, o reforço escolar, aulas particulares, tutoria, acompanhamento de desempenho escolar dos filhos, entre outros serviços representam um grande mercado para os empreendedores que buscam um negócio para investir no setor de educação. “Além disso, o número de alunos com dificuldades de aprendizagem, que podem ser situacionais ou diagnosticadas como TDHA (déficit de atenção), Transtorno do Espectro Autista, por exemplo, é enorme. Com nosso trabalho, conseguimos auxiliar de forma bastante eficaz esses estudantes em qualquer momento da vida acadêmica”, explica Artur Hipólito, sócio-fundador da Tutores.      
 

Para os franqueados, a Tutores oferece todo o treinamento, suporte e know how construido ao longo de mais de duas décadas de atuação no mercado. Os interessados em abrir uma franquia da rede devem acessar o site https://www.tutores.com.br/abra-a-sua-franquia.asp para receber mais informações e iniciar as negociações com a marca.   

  
Raio-x  

Ano de fundação: 2008 
Ano que entrou para o franchising: 2008  
Investimento inicial: a partir de R$25 mil  
Taxa de royalties: Variável de 8% (oito por cento) sobre o FB.  
Taxa de Fundo de Marketing: 2% (dois por cento) sobre o FB.  
Lucro médio mensal: 9.000,00  
Prazo de retorno: de 24 a 36 meses  
Área da unidade: Pode trabalhar home based 

Deixe uma resposta