Empresa ensina gratuitamente formas de aprimorar produtividade no home office

Posted on Updated on

Resultado de imagem para home office

A HSBS, empresa do Grupo Nagem, está dando ajuda às empresas que migraram para o home office por conta da covid-19. Vem oferecendo treinamento gratuito online para o melhor aproveitamento da ferramenta Teams, da Microsoft, que é uma mão na roda para equipes que trabalham remotamente.

A empresa de tecnologia liberou funcionalidades para todos usuários. Para garantir que todos tirem o maior proveito do sistema, a pernambucana preparou um curso específico. O treinamento da HSBS tem formato de bate-papo e ocorre diariamente, às 15h, através da plataforma Microsoft Teams (que pode ser considerado como um upgrade do Skype). Ficará disponível até o dia 27/03/2020.

O formato escolhido é para que seja mais dinâmico. As pessoas possam entrar na sala de reunião online e tirar todas as suas dúvidas com um profissional certificado pela Microsoft.  

A licença disponibilizada é de exploração, válida por 6 meses e limitada a até 1000 contas e inclui: office online (não pode ser instalado na máquina); onedrive, para armazenamento de arquivos na nuvem; recurso de chat, áudio chamada e vídeo chamada; reuniões online, com pauta de reunião(online e colaborativa) e gravação das reuniões; compartilhamento de tela durante reunião ou chamada individual, com acesso remoto; e compartilhamento de arquivos, com edição simultânea de documentos. O link para o curso é: http://bit.ly/2waJLuh

Deixe uma resposta