Startup libera sistema de gestão com emissão de notas ilimitadas e loja virtual

Para que os pequenos empreendedores possam retomar os negócios e administrar melhor o caixa neste segundo semestre de 2020, a startup vhsys liberou gratuitamente todo o seu sistema de gestão empresarial. Além de os empresários poderem utilizar serviços básicos sem nenhuma cobrança, como emissão ilimitada de nota fiscal, também será possível vender produtos usando a loja online da vhsys ou se conectar com os principais marketplaces do país. O pacote também permite que o empreendedor usufrua de diversos aplicativos, que o ajudam a se comunicar com os clientes de maneira mais rápida. A iniciativa quer ajudar na recuperação das micro e pequenas empresas durante a crise provocada pela pandemia de Covid-19.

“Diferentemente do primeiro semestre, quando estávamos todos no olho do furacão, agora é possível fazer um planejamento mais assertivo e de acordo com a realidade. Sabemos que a situação é anormal e também sabemos que é urgente manter o controle financeiro e toda a gestão organizados, pois isso diminuirá os impactos lá na frente. Estamos trabalhando para ajudar os pequenos negócios sem que eles precisem gastar nada por isso”, explica Reginaldo Stocco, CEO da vhsys.

O software permite que o empreendedor emita notas fiscais de todos os tipos (NF-e, NFS-e, MDF-e etc), controle o fluxo de caixa e a gestão de clientes, além de produzir relatórios, cadastros e outras rotinas de gestão.

O sistema pode ser personalizado para diferentes tipos de negócios, como comércio, restaurantes que estejam fazendo entrega por deliverys, loja de roupas, entre outros. Os empreendedores podem gerenciar a empresa de qualquer lugar, tanto pelo computador quanto pelo celular. O cadastro deve ser feito pelo link https://vhsys.com.br/conecte-gratis.

A ação da vhsys também oferece gratuitamente uma loja com mais de 40 aplicativos e integrações extras para vendas online, relacionamento com o cliente e ferramentas de organização.

Stocco ressalta que o software pode ser usado por negócios de qualquer tamanho. “Não importa se é micro, pequena ou média empresa. A importância de usar um software de gestão nesse momento de crise é crucial para que o empreendedor possa diminuir seu tempo com burocracias e cálculos para investir sua energia em estratégias para manter o negócio funcionando”, diz.

O sistema ficará liberado por 90 dias, sem a necessidade de cadastro de cartão de crédito ou qualquer cobrança antecipada. O empreendedor poderá cancelar seu acesso depois desse período. A ação é válida para novas assinaturas.

Deixe uma resposta