Banco ABC Brasil debate Marco do Saneamento Básico e transformações

Começou a reação do “mercado” – ambiciosa – à entrega do saneamento básico e do fornecimento de água a empresas privadas. Já na próxima quinta-feira 09.07, às 14h30min, webinar para tratar de possíveis transformações no setor de saneamento básico causadas pelo novo marco legal.

Abaixo, informações do banco ABC Brasil

“De acordo com o Ministério da Economia, o novo marco legal do setor de saneamento básico deve alcançar mais de R$ 700 bilhões em investimentos, com potencial de gerar em torno de 700 mil novos empregos nos próximos 14 anos. Esperamos, neste webinar, promover um debate rico, apontando a vasta oportunidade para o setor privado na área de saneamento básico”, destaca Ricardo Rocha, diretor responsável pela distribuição de valores mobiliários a investidores.

O ABC SmartTalks sobre Saneamento Básico, do ABC Brasil, contará com a participação dos executivos Guilherme Albuquerque, chefe do departamento de Estruturação de Parcerias do BNDES, Gesner Oliveira, ex-presidente da Sabesp, sócio da GO Associados e coordenador do Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV, e Rogério Tavares, vice-presidente de Relações Institucionais da Aegea.

Deixe uma resposta