Empresa oferece ajuda gratuita para a saúde financeira de pessoas e famílias durante a pandemia

10 dicas para o planejamento financeiro ideal - Guiabolso

Desde 20 de março a GFAI Planejamento Financeiro colocou à disposição do público mais de 40 profissionais do seu time de planejadores para auxiliar as pessoas a lidarem melhor com as preocupações financeiras durante o momento de pandemia.

A empresa já contabiliza por volta 200 atendimentos gratuitos realizados.

São dúvidas, medos e incertezas que toda a sociedade está vivendo, não apenas com relação à saúde, mas também com relação às finanças pessoais. Afinal de contas muitas empresas estão encerrando atividades, perdendo faturamento e demitindo colaboradores, assim muitas pessoas estão perdendo sua fonte de renda.

Há também aquelas que não perderam renda, mas tiveram redução na jornada de trabalho e consequentemente redução salarial. E ainda as pessoas que não sofreram alteração na renda mas que correm esse risco.

Nesse cenário a GFAI oferece esse aconselhamento profissional para entender qualquer situação que estiver impactando a vida financeira das pessoas e dar uma orientação para cada caso.

“Pensamos em dar nossa contribuição ajudando as pessoas durante esse momento complicado. Temos conseguido levar clareza, entendimento e maior tranquilidade às famílias”, relatou Leanderson Reis, fundador da GFAI.

Cada planejador financeiro voluntário faz o atendimento em um bate-papo de 30 minutos de forma remota (telefone ou vídeo chamada).

Participar do programa é gratuito, online e totalmente confidencial.

Como participar do Programa S.O.S. Minhas Finanças

Qualquer pessoa pode se inscrever no programa bastando apenas acessar o site: www.gfai.com.br/sosminhasfinancas.

No site é só realizar um cadastro simples e agendar (de forma online) o dia e o horário da sua preferência.

Na data agendada o profissional fará o contato e prosseguirá com o atendimento.

Deixe uma resposta