Empresa brasileira é finalista em prêmio internacional da Microsoft

Uma das corporações que têm mostrado a relevância da Microsoft Inc no Brasil é a FC Nuvem (www.fcnuvem.com.br), uma startup do Grupo FCamara – maior empresa consultoria de TI em soluções digitais. Foi o que mostrou o prêmio Partner of the Year 2020 que reconhece anualmente os parceiros da Microsoft que demonstram excelência em inovar e implementar soluções de clientes baseadas na tecnologia da companhia. Os vencedores e finalistas de todo o mundo serão reconhecidos na primeira edição digital do evento Microsoft Inspire nos dias 21 e 22 de julho de 2020.

Ainda este ano o estudo ISG Provider Lens™ Microsoft Ecosystem Partners Report – Brazil 2020 mostrou que o Grupo FCamara, por meio da startup FC Nuvem, foi destaque no aumento da influência da Microsoft no Brasil. Foram cerca de 44 fornecedores avaliados em quatro quadrantes e a FCamara foi líder em dois. Os recursos avaliados foram: Provedor de Serviços Gerenciados para Azure, SAP no Azure, Integração do SharePoint e Integração do Office 365.

A FC Nuvem é uma startup de tecnologia que apoia a transformação digital de empresas através da comercialização, habilitação e gerenciamento de recursos de nuvem, focando na redução de custos através de pacotes de serviços e consultoria especializada.

Os finalistas e vencedores de todos os prêmios Partner of the Year da Microsoft foram selecionados entre mais de 3.300 indicações em mais de 100 países, com base em seu compromisso com os clientes, no impacto de sua solução no mercado e no uso exemplar das tecnologias da Microsoft. O Grupo FCamara por meio da startup FC Nuvem é finalista na categoria Azure Influencer, única brasileira no pódio.

O CEO da FCamara, Fabio Camara é ex MVP (Microsoft Most Valuable Professional) e no início da primeira década foi o 3º profissional mais certificado da América Latina em ferramentas e plataformas de programação da Microsoft. “O resultado do prêmio mostra o reconhecimento da evolução do Grupo no mercado de tecnologia e nuvem nos últimos 10 anos. A FC Nuvem é uma grande contribuinte nesse mercado”, relata. 

Deixe uma resposta