Darwin chega ao mercado como aceleradora de resultados para pequenas e médias emrpesa

Com o objetivo de inserir pequenas e médias empresas no ambiente digital, fomentando sua transformação digital e a geração de negócios na rede, chega ao mercado a Darwin, aceleradora de resultados desenvolvida pela Agência Newton.

A nova empresa oferece pacotes pré-montados de soluções em comunicação, com escopo de entregas pré-estabelecidos e um time multidisciplinar compartilhado. Além de viabilizar maior celeridade aos trabalhos, os pacotes oferecem ainda previsibilidade e baixo custo, permitindo que pequenas e médias empresas usufruam das oportunidades de negócios proporcionadas pelo ambiente digital.

Entre os serviços que compõem os pacotes disponíveis estão gestão de redes sociais, produção de conteúdo e de peças publicitarias, gestão de campanhas e relatórios de mídia. Os pacotes oferecem ainda um cardápio de peças, selecionadas conforme a estratégia de cada cliente.

Serviços no pacote

Para mídias digitais estão previstos nos pacotes o desenvolvimento de estratégia, gestão de budget mensal, acompanhamento e otimização diária dos resultados, além da geração de relatórios. Há ainda suporte às redes sociais dos clientes, com a criação de posts e relatórios de engajamento. Na área criativa, é oferecido o enxoval básico de comunicação digital, como e-mail marketing, banners, cover e outras peças.

“Ao longo dos anos, identificamos nas pequenas e médias empresas um nicho carente de estratégias de comunicação que gerem números positivos e efetivos. Com a pandemia, a presença no ambiente digital se tornou ainda mais premente na viabilização dos negócios. Por isso lançamos a Darwin: para abrir essas possibilidades para empresas que não contam com grandes orçamentos de marketing, mas que precisam se comunicar com seus consumidores de forma assertiva”, diz Thais Marques, head de conteúdo e sócia da Newton e da Darwin.

Para conhecer os pacotes de soluções oferecidos pela Darwin, basta acessar a landing page da agência.

Deixe uma resposta