Tim Live ultrapassa marca de 600 mil clientes

A Tim Live, da operadora de telefonia Tim, registrou 20% de crescimento na base de clientes no primeiro trimestre deste ano em comparação com igual período do ano passado e superou a marca de 600 mil clientes. O serviço está presente em 27 municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Amazonas, Minas Gerais.

“Maiores velocidades e qualidade da ultra banda larga fixa vêm sendo essenciais durante esse período de distanciamento social, garantindo trabalho e educação remotos, além de lazer para as famílias. Estamos sempre evoluindo para oferecer um serviço de qualidade, investindo na expansão da nossa cobertura de fibra ótica e sempre entregando para nosso cliente um pacote completo de conectividade com conteúdos relevantes”, diz Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial da Tim Brasil.

No início de abril, a operadora lançou um novo portfólio de Tim Live, com ofertas acessíveis e a inclusão de novos conteúdos de entretenimento. O destaque é o plano 200 Mega, que está com uma oferta especial: contratando 200 Mega, o cliente navega pelo dobro da velocidade – 400 Mega de velocidade, adquirindo através do débito automático, por R$ 150/mês. Além de poder navegar com estabilidade e rapidez, o cliente também conta com os canais online da Fox com filmes, as melhores séries, documentários, esportes e mais de 10 canais online diferentes: Fox Sports, Fox Sports 2, Fox, FX, Fox Life, Fox Premium 1, Fox Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

Reforçando o conteúdo de entretenimento, a Tim Live conta também com a parceria de Esporte Interativo, com uma programação relevante para os amantes do esporte. Tem também os conhecidos Cartoon Network, com muita diversão para as crianças, e Looke, com os maiores sucessos do cinema. E para quem gosta de jogar online, os planos incluem o uso ilimitado do TIM Games, com mais de 1.000 opções para os jogadores de todas as idades e acesso ao conteúdo do Watch ESPN, com os jogos dos maiores campeonatos do mundo, como NBA e Libertadores.

Deixe uma resposta