Preguiça de mudar de plano de internet ou TV? Portal ajuda a comparar preços e achar o pacote ideal

Com o avanço da tecnologia, hoje é praticamente impossível viver sem internet. Há inúmeras opções de marcas, planos, velocidades e combinados para escolher, porém, nem sempre o serviço oferecido pela empresa cumpre com o que foi prometido na venda. 

Um estudo feito pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no início do mês, mostrou que durante a quarentena, o número de reclamações sobre operadoras por conta de má qualidade de internet aumentou 6,6% em relação ao ano passado. Foram registradas mais de 1,5 milhão de reclamações desde o início do isolamento social. 

Yuri Kaminski, especialista em marketing digital do Portal de Planos (https://portaldeplanos.com.br/) — site que reúne todos os planos de internet, celular, TV e telefone em um só lugar, explica que a o portal otimiza o tempo do cliente, fazendo com que ele pesquise, compare preços e contrate um plano direto da plataforma. “Dessa forma, os usuários podem manter os serviços, pagando menos e prezando por mais qualidade, além de economizarem tempo”, afirma. 

A ferramenta gratuita que compara preços de planos de internet fixa e celular, apresenta uma série de cards com as principais informações a respeito dos planos e suas maiores vantagens. “É possível encontrar todos os planos disponíveis da região do cliente. Assim, o consumidor consegue contratar um novo plano no mesmo local evitando qualquer dor de cabeça tentando entrar em contato com as operadoras”, conclui.

Deixe uma resposta