Empresa de multipropriedade expande seus negócios e chega a Gramado em setembro

A empresa Case está anunciando o início da comercialização de apartamentos no modelo compartilhado na rede ModeVie a partir de setembro de 2020. 

Inaugurado em novembro de 2012, o ModeVie Boutique Hotel é considerado um dos melhores hotéis de Gramado. Reconhecido pelo estilo contemporâneo, o ModeVie é inovador na Serra Gaúcha, onde possui ambientes voltados para o romantismo e relaxamento, além de estar localizado na parte mais valorizada de Gramado. 

Segundo Raphael Almeida, sócio diretor da #CASE, a concorrência por uma multipropriedade com a grife Modevie fará toda diferença.

“Já fazia algum tempo que nós estudávamos a Serra Gaúcha. Ser escolhido para comercializarmos os produtos de uma rede do porte do Modevie, vencedor do Traveler’s Choice por 5 anos seguidos, nos enche de orgulho e responsabilidade. Certamente será o produto mais concorrido de Gramado”, afirma Almeida.

As vendas ocorrerão inicialmente de forma digital, uma especialidade da Case. A partir de outubro, haverão salas físicas em Gramado. “A Case digital é uma realidade. Já vendemos mais de 19 milhões nessa modalidade em pouco tempo. Tenho certeza que com esse novo produto, acrescentaremos muitos milhões a essa conta. Em outubro iremos inaugurar a nossa primeira sala física em Gramado. Agora estamos montando a equipe mais forte já vista no sul. Temos certeza que será sucesso absoluto”, comemora o sócio diretor da empresa.

Os interessados em fazer parte das equipes comerciais da Case deverão enviar um vídeo apresentação no Instagram da empresa @somoscase e as entrevistas com os selecionados serão feitas posteriormente de forma online.

Deixe uma resposta