Planet Smart City facilita a compra de lotes residenciais no Nordeste para servidores públicos de todo o país

Os empreendimentos Smart City Laguna (CE) e Smart City Natal (RN) abriram até 31 de outubro promoção para servidores federais, estaduais e municipais de todo o país. A venda de lotes nestão com desconto de R$ 10 mil e parcelamento mensal a partir de R$ 399.  O valor ainda pode ser financiado até 180 vezes e sem entrada.

Com alto índice de valorização, a Smart City Laguna e a Smart City Natal contam com mais de 50 soluções inteligentes cada uma, que vão de ciclofaixas a iluminação pública de LED, de equipamentos e espaços compartilhados a cursos gratuitos, do aplicativo de bairro ao gestor social. Tudo foi pensado para deixar a vida dos moradores mais segura, sustentável, conectada e participativa. 

O financiamento para servidores públicos pode ser realizado diretamente com a construtora e não há consulta ao SPC ou Serasa. 

Smart City Laguna

Smart City Laguna é a primeira cidade inteligente inclusiva do mundo. O projeto é voltado para 25 mil pessoas, em uma área de 330 hectares na região metropolitana de Fortaleza, próxima das mais belas praias cearenses, como Cumbuco, Paracuru, Taíba, Lagoinha, Flecheiras, e no caminho para Jericoacoara. A 1ª etapa da cidade já foi entregue e possui mais de 100 famílias morando. A previsão de conclusão é até o final de 2021. Saiba mais em: https://www.planetsmartcity.com.br/smart-city-laguna/lotes/funcionario-publico-smartcity_laguna/

Smart City Natal

Smart City Natal está sendo construída para receber 15 mil pessoas em uma área de 170 hectares em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte. A cidade inteligente fica a 20 km da capital, 8 km do aeroporto internacional de Natal e muito próximo das praias de Genipabu, Maracajaú, Jacumã, Zumbi, Rio do Fogo e Pipa.  A primeira fase já foi entregue e a conclusão da 2ª etapa está prevista para o ano de 2022. Saiba mais em: https://www.planetsmartcity.com.br/funcionario-publico-smartcity_natal/

Sobre a Planet Smart City:

A empresa proptech Planet Smart City projeta e constrói cidades e bairros inteligentes inclusivos, que fornecem mais do que apenas residências. Com presença global no mercado imobiliário a preços acessíveis, tanto em mercados emergentes quanto nos desenvolvidos, a Planet melhora a qualidade de vida de seus moradores, aplicando sua experiência em integração de soluções inteligentes, tecnologias digitais, serviços e inovação social. Seus bairros inteligentes, sustentáveis e socialmente inclusivos são apoiados pelos serviços do Planet App, uma plataforma digital própria que permite que os moradores interajam entre si e com o bairro ao seu redor.

O grupo foi fundado em 2015 pelos especialistas imobiliários italianos Giovanni Savio e Susanna Marchionni e é presidido pelo físico e empresário Stefano Buono.

A Planet Smart City ajuda a resolver a crise global de moradias em países com grandes déficits habitacionais e também trabalha em parceria com desenvolvedores em todo o mundo, para revitalizar distritos já existentes. A empresa é focada na geração de impacto social positivo e criou um formato inovador para projetos inteligentes que pode ser replicado em todo o mundo.

A proposta única da Planet se tornou realidade no Brasil, onde está construindo quatro projetos inteligentes – Smart City Laguna, Smart City Natal, Smart City Aquiraz e Viva!Smart. A empresa também lançou seu primeiro projeto imobiliário na Índia e possui um portfólio ativo na Itália, onde trabalha em parceria com os principais desenvolvedores imobiliários.

Sediada em Londres, a Planet captou 100 milhões de euros desde a sua fundação e está executando um ambicioso plano de expansão, que inclui o lançamento de 30 projetos até 2023, com um marco de oito projetos residenciais de grande escala lançados em 2020.

Deixe uma resposta