Sinduscon-CE promove evento online para ouvir propostas dos candidatos à prefeitura de Fortaleza

O Sindicao das Indústria da Contrução Civil do Ceará está organizando lives para com os principais candidatos à prefeitura de Fortaleza. Um documento com propostas do setor da construção civil será entregue a cada um dos postulantes. 

Em webinários, exclusivos para os associados da entidade, cada candidato terá o tempo de uma hora para dialogar com a diretoria e os associados. Os encontros virtuais serão nos dias 19, 20, 26 e 27 de outubro. O candidato Heitor Férrer (SD) será o primeiro a ser ouvido, nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, às 19h. 

De acordo com o presidente da entidade, Patriolino Dias de Sousa, será uma grande oportunidade para ouvir as propostas dos candidatos relacionadas à construção civil e também contribuir com o escopo dos projetos de governo. “Desse modo, todos os que fazem parte do setor terão mais clareza sobre os propósitos de cada um dos candidatos. Será também um momento para apresentar as nossas demandas, mostrando ao pretenso gestor municipal tudo aquilo que merecerá seu olhar e a atenção no que se refere ao nosso segmento, defende.

Deixe uma resposta