Costa Cruzeiros altera o nome da promoção Black Friday para Blue Friday e oferece quase um mês de benefícios

A empresa de viagens marítimas Costa Cruzeiros está anunciando campanha de promoções denominada “Blue Friday”. A ação terá quase um mês e será dividida em três etapas: Esquenta Blue Friday, que acontece de 9 a 22 de novembro; Semana oficial de descontos Blue Friday, entre os dias 23 e 29; e a Cyber Week, uma semana inteira de promoções, que vai de 30 de novembro a 4 de dezembro deste ano.

O novo nome da campanha está alinhado com os posicionamentos importantes da sociedade e com um dos principais valores da Costa Cruzeiros, a diversidade. “Acreditamos que pequenas mudanças em nosso dia a dia, como a adoção de termos que desencorajam qualquer tipo de preconceito, impactam de maneira positiva a sociedade”, conta Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central. Na visão da companhia, o incentivo de grandes corporações pode acelerar o desuso de palavras com origem ligada a qualquer desigualdade ou ao sofrimento de raças e civilizações.

Em breve, a Costa Cruzeiros informará como vai funcionar a Blue Friday, quais  benefícios serão aplicados e as saídas selecionadas.

Deixe uma resposta