Sarto visita Comunidade das Quadras e defende união para Fortaleza superar crises

Em visita à Comunidade das Quadras, no bairro da Aldeota, o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, afirmou que é preciso união para superar crises que desafiam o desenvolvimento da Cidade. “É tempo de somar, não é tempo de dividir. Eu vou unir esforços com Camilo Santana para trabalharmos juntos. Temos uma crise de saúde para resolver, uma crise econômica para resolver, temos desemprego. Temos uma porção de desafios que, somente juntos, temos condições de resolver”, defendeu.

Segundo pesquisa Ibope, divulgada pelo Sistema Verdes Mares, José Sarto alcançou a liderança nas intenções de voto dos fortalezenses, com 29% das indicações dos eleitores.

Acompanhado de líderes comunitários, o pedetista caminhou pela Comunidade das Quadras, conversou sobre propostas e encontrou a receptividade de moradores, que elogiavam a atuação do prefeito Roberto Cláudio (PDT). “Eu tenho recebido um carinho enorme de todos vocês. Minha mensagem é que quero ser um prefeito diferente”, disse, reforçando que Fortaleza não pode andar para trás, nem dar um salto no escuro.
Segundo ele, a campanha tem sido conduzida com muito diálogo, ouvindo os fortalezenses.

“No geral, o que a gente tem escutado da população é que ela quer que os avanços não parem, que as escolas de tempo integral sejam ampliadas, que os postos de saúde tenham cada vez mais condições, que a gente coloque mais política de inclusão, como areninha, vagas em creches”, descreveu, assumindo cada um desses compromissos.

Outra demanda apresentada pela população, cita Sarto, é a realização de ações de drenagem e pavimentação, “que têm sido feitas na periferia de Fortaleza, de uma forma bem contundente, pelos últimos oito anos da gestão do prefeito Roberto Cláudio”. 

Em seguida, ele colocou a própria experiência à disposição do eleitor para realizar o melhor projeto de Cidade. “Eu tenho experiência. Tenho vários anos de vida pública. Essa experiência me dá garantia de que vou liderar o processo de preservar conquistas e enfrentar desafios”, reforçou.

Moradora da comunidade, a dona de casa Medi Melo, 59, fez festa quando avistou Sarto. “Você vai ser eleito. Eu lhe desejo boa sorte, que Deus abençoe, ilumine seus caminhos e que você trabalhe com o coração, viu?”, desejou. Para ela, Sarto é a melhor opção. “Eu confio que ele vai dar o melhor dele para nós. Essa é a esperança que eu tenho, que ele vai ser um bom prefeito para dar continuidade ao que o Roberto Cláudio começou. Ele foi um bom prefeito, o Roberto Cláudio. Ele fez muita coisa boa pra nós e o Sarto vai fazer mais ainda”, disse.

Durante o percurso, Sarto fez uma pausa para tomar café no comércio de Leo Moraes, 44. Leo conta que adorou a visita e diz que “com certeza” votará no pedetista. “Eu gostei dele pela história dele, que é muito bonita, por ter crescido num bairro pobre e agora ele vai ajudar a gente”, afirmou.

Deixe uma resposta