Xeque-mate do empreendedorismo: as 21 jogadas dos líderes campeões

Quais são os princípios e atitudes de quem supera resultados medianos e conquista a alta performance no ambiente profissional? Para reunir todos os aprendizados e conhecimentos de 15 anos de experiência com gestão empresarial, o escritor paulista Gustavo Martínez lança a obra Manager’s – 21 princípios praticados pelos campeões. Voltado ao empreendedorismo – gestores, líderes, vendedores, gerentes etc., o livro é indicado para o leitor que procura por conteúdos para potencializar o sucesso na carreira profissional.

Gustavo Martínez colocou o projeto no papel durante a maior crise econômica mundial dos últimos anos: a pandemia do Coronavírus. Aplicados no contexto do “novo normal”, os 21 capítulos são um manual que orienta o leitor a sair da zona de conforto em busca de mudanças.

“Quando o propósito vem antes do dinheiro, a busca por conhecimento e evolução são constantes, a zona de conforto não se estabelece na vida de pessoas que querem construir o seu legado. O prazer em se desenvolver, o prazer pela sua profissão é muito maior do que quaisquer obstáculos.”
(Manager’s – 21 princípios praticados pelos campeões, pág. 149)

Antes de desenvolver cada capítulo, o autor provoca o leitor com citações que estimulam a autoanálise e reflexão sobre aonde se quer chegar profissionalmente. “Mentalidade”, “seja o exemplo”, “transformação”, “aprendizagem”, “inovação”, “vendas” e “finanças” são alguns dos caminhos que percorrerá o leitor de Manager’s – 21 princípios praticados pelos campeões.

Deixe uma resposta