Fintech faz campanha para renegociação de dívidas na #BlackFriday

Na onda de descontos impulsionada pela Black Friday, a BLU365, fintech especializada em renegociação de dívidas, apresenta uma série de ofertas especiais para quem quer entrar em 2021 com a vida financeira em dia.

Pela iniciativa da BLU365, os clientes com contas atrasadas em empresas de diversos setores, como bancos, redes varejistas e serviços e, querem recuperar o nome e o acesso ao crédito terão descontos de até 95% no valor total das dívidas atrasadas. A ação também é uma oportunidade para esses consumidores de se organizarem para as despesas de início de ano, como impostos e material escolar.

De acordo com João Henrique Netto, líder de ciência de dados da BLU365, a estimativa é que 12 milhões de brasileiros conseguirão quitar suas dívidas com até R$ 100. “Queremos apoiar os brasileiros na reconquista do controle financeiro de suas vidas de maneira rápida e prática, com diversas oportunidades para quitar seus débitos”, diz.

As ofertas são válidas até segunda feira, 30 de novembro. A consulta sobre os planos de renegociação podem ser feitas no endereço: https://blu365.com.br/consulta-cpf-black-friday/

Deixe uma resposta