UniNassau lança em Fortaleza edital para seleção de professores

O Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza está com processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas de docentes para o semestre 2021.1. Há oportunidades para os cursos de Engenharia Civil, Direito, Psicologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia. Os interessados devem enviar curriculum lattes e as devidas comprovações de titulação ainda no mês de dezembro de 2020, de acordo com prazo definido em edital. As vagas são para as unidades Doroteias e Parangaba. 

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista, de acordo com a vaga pretendida, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas. Também é requisito ter pós-gradução específica na área da disciplina. 

A seleção constará de análise curricular, avaliação escrita elaborada sobre tema relevante e pertinente ao assunto da disciplina, na qual terá uma questão abordando aspectos de conhecimento geral e duas questões de conhecimento específico. O processo seletivo também terá avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos e entrevista com a direção da Unidade. 

A prova didático-pedagógica, bem como a entrevista, serão classificatórias. Apenas participarão desta fase aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do currículo, após a entrevista. 

Mais informações sobre o processo seletivo e as vagas disponíveis podem ser acessadas nos editais. Confira abaixo: 

Confira os editais:

Unidade Doroteias

Engenharia Civil 

Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia

Unidade Parangaba 

Curso de Odontologia  

Cursos de Direito e Psicologia 

Deixe uma resposta