Jungheinrich inaugura nova filial em Pernambuco

A Jungheinrich, empresa do setor de intralogística, anuncia a abertura de mais uma filial no Brasil. A unidade está localizada em Cabo de Santo Agostinho, a 35 km da capital Recife.

A nova filial atenderá toda a região Nordeste, mercado intralogístico em franco crescimento, que demanda cada dia mais tecnologia e qualidade em equipamentos de movimentação, e dará suporte aos estados da região Norte.

A inauguração da unidade Cabo de Santo Agostinho representa uma nova fase para a companhia, que leva para a região um atendimento comercial e técnico ainda mais estruturado para crescer juntamente com as empresas do Nordeste. Lá, a Jungheinrich já conta com mais de 1.000 equipamentos locados em diversos segmentos, como o automotivo, alimentício, calçadista, de operadores logísticos, bebidas, supermercadistas, e metal-mecânico, por exemplo. 

A tendência da nova unidade é seguir a mesma linha aplicada em todas as filiais da Jungheinrich Brasil, focando sempre na comercialização de equipamentos de movimentação de carga elétricos e, por meio da consultoria e expertise Jungheinrich, proporcionar aos parceiros o melhor custo benefício, além do atendimento e do cuidado que só um serviço de pós-vendas premium proporciona.

“As filiais da Jungheinrich são fundamentais para um serviço de excelência no pós-venda. Elas viabilizam todo o suporte necessário para manutenção dos equipamentos, com um atendimento personalizado, flexível e ágil em cada região do País. As unidades contam com diversas opções de equipamentos para compra e locações de curto a longo prazo, demonstrações, e estoque de peças, além da realização de treinamentos constantes para os técnicos. O Nordeste é uma região capaz de absorver todos os equipamentos e serviços do portfólio da Jungheinrich”, completa Vigold Georg, vice-presidente da companhia para a América Latina.

Com profissionais altamente capacitados, a atuação das unidades Jungheinrich na solução de problemas ocorre de forma quase imediata. Os profissionais conhecem o mercado onde atuam e estão preparados para atender todas as ocorrências com as máquinas, reduzindo o tempo de resposta nos casos de equipamentos parados.

Deixe uma resposta