McDonald’s inaugura 25ª unidade no Ceará

A rede de lanchonetes McDonald’s inaugura hoje a primeira unidade na cidade de Eusébio. Será o primeiro na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e o 25º do estado, que já tem lojas na capital, em Juazeiro do Norte e em Sobral.

O restaurante será instalado numa das mais importantes vias da cidade, a CE-040. O novo Méqui, que conta com Drive-Thru de duas pistas, está localizado no complexo do shopping Eusébio e terá 100 lugares disponíveis, em uma área de 320m². A operação, coordenada pelo franqueado da rede no Ceará, Adolfo Bichucher, irá gerar cerca de 70 empregos diretos com a inauguração.

Para receber os clientes, o restaurante conta com o programa McProtegidos, iniciativa aplicada pelo McDonald’s por todo o Brasil. A ação tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de respeitar o distanciamento social e destaca as medidas de higiene que foram reforçadas pela companhia, visando um ambiente ainda mais seguro no período da pandemia. A unidade conta com placas de acrílico nos balcões e Drive-Thru, dispensers de álcool em gel pelo salão, distanciamento nas mesas, adesivos de orientação nas filas, além do uso de equipamentos de segurança pelos funcionários, como máscaras, viseiras e luvas. Devido aos decretos estadual e municipal, os horários e datas de funcionamento dependem das regras estabelecidas pelas autoridades locais.

Modernização

A unidade do Eusébio está adequada ao conceito do McDonald’s que vem sendo implementado desde 2017, que apresenta espaço e identidade visual mais modernos, conectados e tecnológicos. São exemplos os quatro totens de autoatendimento presentes no estabelecimento e o menu board digital.

Também alinhado aos pilares de sustentabilidade do Méqui, o restaurante trabalhará com os recursos de reutilização de água para sanitários, lâmpadas de LED, energia renovável, logística reversa da gordura, entre outros.

Deixe uma resposta