Plataforma de viagens na Internet abre 15 vagas de emprego

A MaxMilhas, plataforma de venda de passagens aéreas, anuncia a abertura de 15 vagas de emprego. As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia e fazem parte do movimento de retomada de crescimento da empresa, iniciado ainda no ano passado. A empresa fechou 2020 com um crescimento médio mensal de 30% em faturamento (de maio a dezembro).

Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office. Entre os cargos disponíveis estão: Especialista DevOps, Pessoa Coordenadora de CRM e Product Designer. A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias. 

“A MaxMilhas segue em ritmo de retomada e nosso plano para 2021 é voltar a acelerar. Com a força-tarefa voltada para o atendimento e a implementação de automatizações inovadoras no processo, a empresa aumentou em cinco vezes sua agilidade de atendimento ao cliente e conseguiu solucionar 98% de todas as solicitações até o momento. A partir de agora, a eficiência nos processos e no suporte aos clientes ganhará ainda mais reforço”, afirma Milena Cordeiro, coordenadora de recrutamento da MaxMilhas. 

Para mais informações sobre as vagas ou para se candidatar a alguma das oportunidades, basta acessar a seção Trabalhe Conosco no portal da MaxMilhas: https://maxmilhas.gupy.io/.

Deixe uma resposta