Entidade indica as dez maiores redes de microfranquias do Brasil, com investimento até R$ 90 mil

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou lista própria com a relação das 10 maiores redes de microfranquias do país, ou seja, um ranking exclusivo dos negócios com investimento até R$ 90 mil. Entre os objetivos da separação da tradicional tabela das 50 Maiores redes de Franquias está o de acompanhar melhor a evolução de cada bloco de franquias, divididos por investimentos e perfis diferentes.

A rede É Seguros, que trabalha com serviços de seguro, assistenciais, consórcio, planos de saúde e odontológicos, financiamentos, crédito, telemedicina, entre outros, figura na lista com 196 unidades em funcionamento (final de 2020). Hoje a rede conta com mais de 250 franquias.

De acordo com Adriano Oliveira, diretor da rede, a lista é um importante reconhecimento para a marca. “Trabalhamos com afinco, em parceria com nossos franqueados, adiantamos e digitalizamos serviços, além de oferecer os melhores produtos para os empreendedores que querem abrir um negócio próprio. Crescemos no ano passado, mesmo com a pandemia, e pretendemos seguir em franca expansão em 2021”, afirma.  

O estudo é realizado exclusivamente com marcas associadas e consolidado a partir de informações disponibilizadas pelas redes no banco de dados da entidade, que audita eletronicamente a fidelidade dos números.

Deixe uma resposta