Canadá avalia que pode receber 1,233 milhão de novos imigrantes nos próximos meses

O Canadá espera receber mais de 1 milhão e 233 mil novos residentes permanentes nos próximos meses. “Com uma população pequena e cada vez mais idosa, o Canadá tem uma escassez muito grande de trabalhadores. O problema do país é a falta de pessoas para morar e trabalhar e engana-se quem pensa que são subempregos, as vagas em aberto são para diversos cargos e níveis. O salário-mínimo gira em torno de dois mil dólares canadenses. Um auxiliar administrativo, por exemplo, vai ganhar em torno de 3000 mil a 3500 dólares canadenses”, destaca Daniel Braun, presidente da Cebrusa Northgate.

Diante desse cenário promissor, a Cebrusa Northgate preparou uma mentoria aberta para explicar como dar os primeiros passos e morar legalmente no país. “Eu quero mostrar como é possível dar os primeiros passos para morar legalmente no Canadá e desfrutar de todos os benefícios que só o país oferece. O Canadá é um país totalmente aberto à imigração com ampla chance profissional em mais de 200 áreas diferentes”, afirma.

A Cebrusa Northgate irá oferecer o Checklist da Imigração, uma ajuda extra com um passo a passo de como morar no país de maneira clara e objetiva. “Nesse novo ciclo de imigração é possível imigrar para o Canadá, independente de diploma, condição financeira ou domínio de outra língua inglesa.”

Para se inscrever, basta clicar no link https://danielbraun.com.br/checklist-imigracao-insc

Deixe uma resposta